
sábado, 18 de maio de 2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013


quinta-feira, 9 de maio de 2013
domingo, 5 de maio de 2013
Não é questão " se o mundo fosse assim " é questão de prática, pratique isso talvez o mundo pode ser assim !
Desde que assisti pela primeira vez não sai da minha cabeça muito bom,precisamos aprender e praticar a gentileza com essa simplicidade

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Caravana da UNE visita Cajazeiras para conscientizar jovens e faz relatório sobre educação. Veja Vídeo!
Segundo o diretor da UNE na Paraíba, Damacieudo Dantas, a caravana está rodando todo o estado e vai finalizar a campanha na Assembleia em JP.
Uma caravana da UNE (União Nacional dos Estudantes) passou pela cidade de Cajazeiras na última quinta-feira (02) no intuito de incentivar e chamar atenção dos jovens a várias questões debatidas atualmente. Segundo o diretor da UNE na Paraíba, Damacieudo Dantas, a caravana está rodando todo o estado e vai finalizar a campanha na Assembleia Legislativa em João Pessoa.
De acordo com Damacieudo, as causas que mais são debatidas e pelas quais os jovens devem lutar são: a meia-entrada que está sendo burlada em vários lugares; mais segurança e melhoria nas escolas públicas; fim das greves, principalmente na UEPB.
Damacieudo disse ainda que, a UNE está fazendo um relatório em todas as cidades que passaram para saber quais os anseios dos jovens com relação à educação municipal, estadual ou federal.
INTERNAUTA DENUNCIA VENDA DE TABLETS DOADOS PELO GOVERNO DO ESTADO POR PARTE DOS ALUNOS
A denúncia foi realizada através da rede social Facebook na noite desta quinta-feira (02), de acordo com a internauta, a mesma foi procurada por um aluno da Escola Estadual Professor Lordão, situada em Picuí, e o mesmo teria relatado que alguns alunos estão vendendo os tablets doados pelo Governo do Estado da Paraíba ao preço de R$ 300.
Ainda de acordo com a postagem, ao ser indagado pela internauta sobre qual desculpa os alunos estão dando aos diretores para explicar o sumiço dos aparelhos o mesmo respondeu: “oxe, é só dizer que roubaram! E aí, vai dar o quê?”, respondeu o aluno.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assinar:
Postagens (Atom)