Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre jornalista Barbosa Júnior, vítima de acidente de trânsito. Pré canidado a vereador do PT de lagoa seca.

Morreu na manhã desta quarta-feira (8) o jornalista Barbosa Júnior, que estava internado há oito dias na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande (PB) vítima de um acidente de trânsito acontecido na noite do dia 1 de fevereiro no cruzamento das ruas Rio Branco com Siqueira Campos, no bairro da Prata (na esquina da antiga Casa de Saúde Dr. Francisco Brasileiro).
No acidente Barbosa Júnior teve 6 costelas do lado direito quebradas, 3 do lado esquerdo, além de fraturas nas 3ª e 4ª vértebras lombares, precisou ser submetido a quatro cirurgias e fez drenagem dos pulmões, já que um deles foi perfurado. De nada adiantaram os procedimentos médicos.

Barbosa Júnior seguia de moto pela rua Siqueira Campos quando foi colhido violentamente por um veículo da marca Palio, provavelmente de cor azul, que transitava pela rua Rio Branco, no sentido centro-bairro. O motorista do carro não respeitou as leis de trânsito e não parou no cruzamento para verificar se vinha algum veículo. Ele seguiu direto e bateu de frente com a moto do jornalista, que foi jogado a cerca de 10 metros de distância.

O motorista não parou para prestar socorro à vítima e seguiu viagem, fugindo rapidamente do local. Taxistas que trabalham nas proximidades e moradores do setor correram para o local e acionaram o SAMU, que chegou rapidamente e socorreu Barbosa Júnior para o Hospital Antonio Targino. Em seguida ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ficou internado na UTI durante oito dias, vindo a falecer.

Barbosa Júnior é ex-diretor da Associação Campinense de Imprensa – ACI e apresenta o programa Comunicação Aberta sempre na quarta-feira à tarde na Rádio Caturité. Ele também é funcionário público federal, lotado nos Correios e Telégrafos local.
fonte:politica da paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLS - P4 - Seleção de música CLS - P3 - Brega CLS - P2 - Notícias CLS - P1 - Forró Cidade de Lagoa Seca - Proposta