Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PRE-CANIDADO A VEREADOR DO PT DE LAGOA SECA SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO O ESTADO DE SAÚDE GRAVE

Jornalista Barbosa Júnior sofre acidente de trânsito em Campina e estado de saúde é grave.

É grave o estado de saúde do jornalista Barbosa Júnior, que foi vítima de um acidente de trânsito em Campina Grande (PB) quando transitava de moto no bairro da Prata e foi atingido por um carro cujo motorista, ainda não identificado, fugiu do local e não prestou socorro à vítima.

O acidente aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas Rio Branco com Siqueira Campos (esquina da antiga Casa de Saúde Dr. Francisco Brasileiro). Segundo testemunhas Barbosa Júnior guiava sua moto na rua Siqueira Campos no sentido bairro-centro e ao passar pelo cruzamento teve seu veículo violentamente colhido por um carro da marca Palio de cor azul que seguia pela Rio Branco no sentido centro-bairro.
O jornalista foi jogado na pista e ficou inconsciente por vários minutos. Sua moto ficou bastante danificada. Barbosa teve costelas quebradas e o pulmão perfurado, além de diversas escoriações pelo corpo. Enquanto o jornalista acordava e gritava de dor pedindo ajuda o motorista do Palio fugia e nem sequer parou para prestar socorro ao profissional de imprensa.

Motoristas de táxis das proximidades e moradores do bairro correram para o local assim que ouviram o barulho da colisão e logo em seguida acionaram o SAMU, que chegou em poucos minutos. Barbosa foi primeiro levado para o Hospital Antonio Targino e em seguida transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontra na UTI em estado grave segundo os médicos.

O setor de Assistência Social do hospital e familiares do jornalista informaram que ele já foi submetido a quatro cirurgias e a expectativa é que ainda precise de mais. No final da tarde desta quinta-feira Barbosa Júnior teve um início de parada cardíaca, mas a situação foi controlada. Os médicos aguardam os resultados de vários exames e raios-X para adotarem novas providências.

Barbosa Júnior é ex-diretor da Associação Campinense de Imprensa – ACI e apresenta o programa Comunicação Aberta sempre na quarta-feira à tarde na Rádio Caturité. Ele também é funcionário público federal, lotado nos Correios e Telégrafos local e uma das lideranças do Partido dos Trabalhadores.
FONTE: BLOG:POLITICA DA PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLS - P4 - Seleção de música CLS - P3 - Brega CLS - P2 - Notícias CLS - P1 - Forró Cidade de Lagoa Seca - Proposta