Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Há quem pense que a rede pública de ensino no Brasil não oferece reais condições de competitividade para estudantes que pretendem ingressar no Ensino Superior. O que poucos comentam, entretanto, é que as lacunas do sistema público de educação podem ser superadas pela garra e dedicação dos estudantes.
Anna Karolina Martins Borges, de apenas17 anos, é a prova disso. Ela reside na cidade de Santo André, no Cariri Paraibano, e sempre estudou nas escolas publicas municipal e estadual do município.
Após o resultado dos vestibulares de2013, ajovem teve várias boas notícias e pôde colher os frutos de sua dedicação. Ela superou todas as dificuldades e foi aprovada para Pedagogia na UFPB em 1° lugar, Pedagogia na UFCG em 1° lugar, Biologia na UEPB em 5° lugar e Biomedicina em 10° lugar, na Faculdade Mauricio de Nassau.
Com perfil meigo, carinhosa e muito dedicada, a jovem estudante caririzeira conseguiu superar todos os desafios e foi o orgulho da Escola Estadual Deputado Álvaro Gaudêncio. Anna Karolina Além já escreve para alguns blogs do País sobre diversos temas.
Sem saber ao certo que curso vai escolher, a jovem é a prova de que no Cariri é possível escrever uma próspera história de sucesso.
DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLS - P4 - Seleção de música CLS - P3 - Brega CLS - P2 - Notícias CLS - P1 - Forró Cidade de Lagoa Seca - Proposta