Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Diocese prepara a 14ª edição da Caminhada Penitencial

á estão sendo acertados os últimos detalhes para a realização da 14ª Caminhada Penitencial da Diocese de Campina Grande. A Caminhada será realizada no dia 25 de março e sairá da Catedral Diocesana com destino ao Convento Ipuarana em Lagoa Seca.

A programação seguirá a tradição dos anos anteriores: Missa às 5:30h e, logo após, todo o povo sai em caminhada até o Convento Ipuarana, na entrada da cidade de Lagoa Seca. O Administrador Diocesano, Pe. Márcio Henrique, se reuniu nesta terça-feira (6), com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Exército, CPTRAN e STTP para firmar as parcerias que garantem a segurança da Caminhada. Pe. Márcio explicou que, mais uma vez, a Caminhada também contará com o apoio dos leigos engajados nas Pastorais e comunidades, que dão todo suporte necessário.

O percurso completo da Caminhada é de aproximadamente 10km e dura em torno de 4 horas. Ano passado a 13ª Caminhada Penitencial marcou a volta do percurso Catedral - Lagoa Seca e contou com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Pascom Diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLS - P4 - Seleção de música CLS - P3 - Brega CLS - P2 - Notícias CLS - P1 - Forró Cidade de Lagoa Seca - Proposta