Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Governo convoca aprovados no concurso do Magistério; nomeação será individual

O Governo da Paraíba publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (2), o resultado final do Concurso Público para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3 do Magistério Estadual. O edital de convocação dos aprovados segue o que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e Resolução TC Nº 109/98, do Tribunal de Contas do Estado.

A lista consta dos nomes de todos os aprovados no concurso público realizado em janeiro deste ano. A relação traz, em sequência, o número de inscrição, nome do candidato, disciplina que vai lecionar, município onde desempenhará a função, nota final e classificação.

O próximo passo para a investidura no cargo público é a nomeação, que será publicada também no Diário Oficial, de forma individual – o que deve ser feito em breve. A partir da nomeação, o aprovado tem 30 dias para tomar posse na Gerência Operacional de Posse da Secretaria da Administração. Após todo este trâmite burocrático e necessário, os professores já começam a lecionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLS - P4 - Seleção de música CLS - P3 - Brega CLS - P2 - Notícias CLS - P1 - Forró Cidade de Lagoa Seca - Proposta